Perguntas Frequentes

Segurança da loja virtual

A MANUCHAO atua no mercado desde 2020 e é conhecida por sua confiabilidade. Nosso principal objetivo é fornecer aos clientes o melhor serviço possível, com atendimento prioritário. Nossa loja virtual utiliza tecnologias modernas de ponta em seu site, priorizando a privacidade e a segurança dos dados de navegação dos clientes. Nunca armazenamos dados bancários e sempre os direcionamos para nossos parceiros de pagamento seguros.

Como comprar na Manuchao

O primeiro passo para comprar é encontrar o produto desejado navegando pelas categorias. Na página do produto, o cliente deve verificar as informações do mesmo, como tamanhos disponíveis, medidas correspondentes na tabela que fica na descrição abaixo e cores disponíveis. Para saber o tamanho correto, há uma tabela em centímetros com medidas detalhadas da peça. As formas de pagamento aceitas são cartões de crédito e débito, boleto bancário e transferência PIX. Para fazer o pedido, o cliente deve fazer um cadastro com nome, e-mail e senha, e preencher um cadastro com seus dados pessoais e endereço de entrega. É importante prestar muita atenção no preenchimento do endereço, pois caso haja alguma informação imprecisa, a entrega pode ser abortada e o pacote devolvido pelos Correios. O cliente deve escolher a opção de frete e o prazo de entrega. O último passo é efetuar o pagamento e finalizar a compra. O cliente recebe a notificação de confirmação e informações sobre o pedido no e-mail cadastrado. A MANUCHAO envia informações via e-mail e WhatsApp sobre o andamento da compra e rastreamento do pacote até a entrega.

Cancelamento de pedido

A MANUCHAO aceita o cancelamento do pedido desde que o mesmo ainda não tenha sido enviado ou entregue aos Correios para envio. Para cancelar o pedido, o cliente deve entrar em contato com a central de atendimento pelo e-mail: faleconosco@manuchao.com.br 
Caso o produto ainda não tenha sido enviado ou entregue à transportadora, o pedido será cancelado e o pagamento estornado no cartão de crédito utilizado na compra. Em caso de pagamento via boleto ou PIX, o reembolso será feito via transferência. Se o pedido já estiver em posse dos Correios, a MANUCHAO não poderá interromper ou cancelar a entrega. Nesse caso, o cliente pode solicitar a troca ou devolução dos produtos do pedido.

Trocas e devoluções

Se o cliente recebeu o pedido e deseja fazer a troca ou devolução do produto, deve entrar em contato com a central de atendimento pelo e-mail faleconosco@manuchao.com.br dentro de 7 dias após o recebimento do pacote e informar o motivo da troca. A MANUCHAO oferece frete grátis para devolver o produto. Após o contato, a empresa enviará por e-mail um número de autorização de postagem dos Correios para que o cliente possa enviar as peças que desejar trocar.

Outras Dúvidas

Entre em contato pelo e-mail da nossa central de atendimento:

faleconosco@manuchao.com.br

Whatsapp: (21) 97743-0662

Disponível em dias úteis de 8 às 18 horas.