Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções da MANUCHAO

A MANUCHAO se preocupa com a satisfação e confiança dos clientes em suas compras online, seguindo integralmente a Política de Troca e Devolução em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

Solicitação de Troca ou Devolução

Caso o cliente não esteja satisfeito com o produto recebido, não tenha servido ou tenha se arrependido da compra, é possível solicitar a troca ou devolução em até 2 (dois) dias corridos após o recebimento do pedido, incluindo sábados, domingos e feriados. A troca ou devolução só será realizada dentro desse prazo e não serão aceitos pedidos após o mesmo.

Pontos a serem observados ao devolver itens:

Você só pode devolver itens que não estejam usados, não lavados, não danificados e que tenham as etiquetas originais anexadas e a embalagem original.

Os seguintes itens não podem ser devolvidos: cuidados com o corpo, roupa íntima, biquínis, maiôs, joias e acessórios (exceto lenços, bolsas e cobertores). Não podemos oferecer reembolso em cosméticos se o selo higiênico tiver sido quebrado.
Itens com marcas não retornáveis e presentes não podem ser devolvidos.

 

Condições de Troca ou Devolução

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e com o protetor higiênico afixado na peça. As etiquetas (tags) também devem estar devidamente afixadas em ambas as peças e o pedido deve ter sido recebido há no máximo 2 (dois) dias corridos. Caso o produto não esteja de acordo com essas condições, não será aceita a troca ou devolução e o produto será devolvido ao cliente, com o frete por conta do mesmo.

A primeira troca é gratuita e o envio é custeado pela MANUCHAO (logística reversa). O cliente receberá uma etiqueta para postagem da peça, que deverá ser impressa, colada no pacote e entregue na agência dos Correios dentro do prazo de 2 dias corridos, incluindo sábados, domingos e feriados. A etiqueta de postagem reversa tem validade de até 6 dias corridos e não será feita reemissão em hipótese alguma. Caso haja necessidade de uma nova troca, o cliente deve arcar com o valor do frete de envio.

O envio do novo pedido somente será efetuado após o recebimento dos produtos a serem trocados e a troca está sujeita à disponibilidade do produto em estoque. A MANUCHAO não atenderá solicitações de troca de produtos cujo defeito seja resultado de mau uso e/ou que estejam fora do prazo para solicitação de troca ou prazo de postagem nos Correios.

Como Solicitar Troca ou Devolução

O cliente deve enviar um e-mail para faleconosco@manuchao.com.br, informando o número do pedido, o e-mail cadastrado na compra e o motivo da troca ou devolução.

Formas de Ressarcimento

Em caso de devolução, os valores serão estornados somente após o recebimento da mercadoria devolvida e dentro das condições de devolução descritas acima. O estorno no cartão de crédito pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento. A transferência para a conta do cliente pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução, mas não pode ser feita em conta de terceiros.

Horário de Atendimento

 

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta feira das 08 às 18h.

OBS: 
*PEÇAS INTIMAS NÃO PODEM SER DEVOLVIDAS*